Um Feliz Ano Novo a todos os nossos familiares e conhecidos - desejamos a todos o dobro de coisas e sentimentos que vocês desejam para a gente. Que recebam triplicado !!!
Posto aqui uma foto já tirada da nossa terra prometida - versão Happy New Year 2011 (Essa não foi tirada pela gente):

A virada do ano foi celebrada com a parte da família de São Paulo, ou seja, as irmãs e pais da Rosangela. Foi uma confraternização simples, porém especial, pois novamente brindamos perto daqueles que gostamos muito.
Como não deveria ser diferente - comida em exagero e muitas calorias a se preocupar a partir desse primeiro dia do ano.
Menções honrosas aos pratos preparados pela Rosangela e Marcelo (cada um preparou uma peça de picanha ao forno). À tia Sil ficou a honra de preparar os doces.
Também não poderia deixar de mencionar a gentileza da Val em conseguir o espaço para esta festa.
Já no dia 01, fomos novamente para Suzano.
E de novo - comida, comida e comida.
Mas ocorreu um fato super agradável: Conseguimos realizar um almoço com os dois lados da família. Tanto a parte de Suzano, como a parte de São Paulo.
E chegamos no ponto que gostaria de registrar nesse blog. Foi uma confraternização muito especial, pois ao mesmo tempo que celebramos o Ano Novo, também estávamos fazendo uma espécie de despedida. E isso nos deixou muito emocionados, ver todas as pessoas que gostamos e que nos fazem bem, juntos.
Na verdade, é esta a imagem da minha família que quero registrar na minha memória. Todos juntos numa grande mesa, conversando, contando piadas abbudianas, com as crianças entretidas uma com as outras e finalmente, nós no meio disso tudo.
Temos as nossas indiferenças e os conflitos de sempre, porém, naquele momento, penso que todos tentavam deixar os problemas, frustrações, e conflitos de lado. Realmente o ano novo é uma espécie de renovação.
Assim espero que seja o resto do ano. Muita paz e serenidade a todos em nossa volta.Nota: Também foi um dia que conseguimos tocar e cantar em família. Foi um acústico, somente com guitarra e bateria.
Deixo disponível aqui uma das músicas que conseguimos cantar do início ao fim (em família):
Blitz - Há dois passos do paraíso
Por que essa música: É uma música pop, de fácil levada no violão, mas que é infalível em rodas de música. Todo mundo (ou quase) conhece e canta junto. Além disso, ela tem uma parte intermediária, que é impagável (como se fosse uma narração de um DJ de rádio).

Nenhum comentário:
Postar um comentário