Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Brasil e Carnaval, a gente se vê por aqui!!!!


A nossa chegada no Brasil foi muito emocionante, pois as únicas pessoas da família que tinham conhecimento de nossa chegada eram: sogro, sogra e cunhado.
Já no aeroporto, um reencontro emocionamente com os mesmos e com o meu irmão, logo após seguimos para casa de meus pais, onde, pouco a pouco, foram chegando o restante da família, e a cada chegada um reencontro cheio de beijos, choro e abraços apertados. Muito bom reencontrar pessoas tão queridas e amadas.
Os sobrinhos estão crescidos e diferentes, incrível com mudam rápido. As crianças estão aproveitando muito os primos.




A Carol é uma criança que adora histórias (acho que todas né?!), e aqui ela vive pedindo aos avós que as  contem. Então toda noite, ela e Bernardo, se deitam com os meus pais e começam a ouvir narrativas sobre a minha infância, como eles cuidavam de mim, como eu era quando tinha a idade dela, o que os avós faziam quando eram crianças, como se conheceram e por aí vai.
Ontem a noite, escutei meu pai cantarolar marchinhas de carvanal para a Carolina, e claro, como ela adora músicas, tentou acompanhar a letra junto com o vô. Rapidamente, peguei a máquina e tentei gravar escondida, uma pena que o cartão de memória estava cheio e também havia muito ruído, mas consegui ainda registrar alguma coisa.
Filha: Quando você estiver mais crescida, talvez vc não se recorde destes momentos, mas quero deixar registrado, para que vc se divirta muito com seu avô, e pra mim, é uma alegria imensa.

 Quer ouvir a marchinha? entre neste endereço:  http://www.youtube.com/watch?v=QHhXMqYrY3k

Música: Adoniran Barbosa  (Charutinho) - Aqui Geralda






Um comentário:

  1. Como, o tempo passa rápido, por isso temos que aproveitar as oportunidades que a vida põe no nosso caminho. Amos vocês. Bjos Val,

    ResponderExcluir