Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bernardo 3 anos

E lá se vai mais um aniversário.
Nao percam a conta!
Na ordem: Carolina, depois a Beatriz, e fechando o ciclo de nivers infantis, temos o do Bebê em outubro.
Alias, em relação ao apelido dele, temos:
Bebeco é o antigo apelido.
Benarrdou para os gringos
Bebê para a familia do futuro.

Teve maçã do amor e bolo de cenoura.
Amigos italianos contribuiram com uma torta, com um "B" personalizando a mesma.

E assim mamãe escreveu:

3 anos!!!!
Foi dia 08, segunda !!! E lá se foram três anos...

Três anos que parte do meu coração não mora mais no meu peito.

Três anos que você me diz a cada dia, mesmo antes de aprender a falar, que eu posso ser melhor. Que eu posso tentar fazer diferente, o que quer que seja. Que eu posso amar demais. Que eu posso ficar muito brava/irritada/cansada e ainda assim continuar amando mais do que tudo.

Três anos, meu filho, que você me diz diariamente o quanto é parecido e o quanto é diferente de mim.

Uma fase de muito papo, contação de histórias, demonstrações espontâneas de carinho gratuito, aquisição de autonomia, de independência. Você filho, que é super musical, vive cantarolando pela casa e por onde quer que ande.

Be, nosso menino especial, artista, faceiro, impulsivo, sedutor, conversador, apaixonante, lindo e profundamente amoroso. Você nos surpreende com seu sorriso, seu olhar maroto, sua esperteza e traquinagens que nos tiram risadas sem fim, adoramos ser seus pais, que bom que nos escolheu, sorte nossa!!!

 Atacar a comida !!!!! "Os Mata-fome"

 Participação especial: Beatriz (ou Bitrice, para os gringos).

Que Jesus ilumine a cada dia o seu caminho nosso amor,  e não tenha dúvidas de que somos abençoados por tê-lo conosco!

Te amamos!

Um comentário:

  1. Isn't it the coolest thing? I bet Mr. Gomes would be very proud of his homemade recipe of sweet apple lollipop being appreciated around the world. God bless you all!

    ResponderExcluir