Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais um pro bando de loucos !


Mais um pro bando de loucos. Não os loucos Corinthianos. Estou me referindo àqueles que decidem ter mais de 2 filhos, pois é assim que as pessoas nos rotularam ultimamente.
Portanto, estamos “Activia com Johnnie Walker” para esse rotulo.

Sabemos que será o maior desafio das nossas vidas.

O quarto filho chegou hoje, 28 de Maio de 2013. Se não me engano as 9:47AM – pesando 3.230kg e 54cm. A emoção era tamanha que nem percebi a hora H.
O mesmo hospital em Singapura e o mesmo doutor.

Agora é curtir e esperar ajuntar toda a renca para tirar a foto oficial.

Hoje pela manha a Carolina estava super ansiosa. Mal dormiu direito. Mil perguntas para a Rosangela: Como vai ser? Que roupa você vai usar? Como ele nasce? Muito engraçado.

O Bernardo e a Beatriz ainda não entendem direito. Mas ele ficava falando que ia mostrar o carro “Robot” para o Zébedeu.

Ainda em casa hoje pela amanhã:




Zébedeu é o apelido carinhoso que nos colocamos. Como ainda não decidimos pelo nome, ficou Zébedeu ou Zé.
Zébedeu é o personagem que utilizo ao contar historias para as crianças antes de dormir. Ele é a criança malvada e mal criada que atormenta a todos.

Antes - no hospital:

 E quanto ao nome?
No inicio da semana havia uma lista com 19 diferentes nomes. Dados pela Rosangela, por mim e pela Carolina.
Ontem à noite, a lista foi reduzida a 6.
Agora esta na minha mão. Vou decidir na hora de registrar o bebe no cartório daqui. Até lá ficamos no suspense.

Neste exato momento a Rosangela se recupera na sala de pós cirurgia, o Zé esta no berçário e eu estou no quarto esperando o tempo passar.

Que Deus abençoe a nossa família (já abençoada).

Finalmente: Depois.



9 comentários:

  1. It´s awesome! Vítor on the 3rd and Bernardo on the 8th. Laís on the 23rd and Zebedeu on the 28th...this is so cool! Congrats...looking forward to having you over and seeing you guys next year.

    ResponderExcluir
  2. Loucos? Talvez, segundo a reportagem da veja esta semana...
    Prefiro dizer abençoados e muuuito felizes pela casa cheia!
    Parabéns!!!
    Abraços de seu primo, Carol, Daniel e .... Thomas, que chegará em setembro, com a graça de Deus!

    ResponderExcluir
  3. FAMILIA crescendo....e os bisnetos da FAMILIA Harada só aumentando
    Isso me faz. Lembrar nossa infância na casa da batyan como era maravilhoso!!!!!
    Que um dia possamos ajuntar toda essa molecada !!!!!
    Zebedeu rs....veio para abençoar mais ainda a FAMILIA de vcs!!!!!
    Bjos a todos e esperamos ansiosos pela próxima visita !!!

    ResponderExcluir
  4. Que benção..família grande!!! Eu e o Mário não vamos querer empatar este jogo de quem vai ter mais filhos!!!! Vocês ganharam!!!! VENCEDORES!!!! Estamos anciosos para saber o nome do nosso bebezinho!!! FALA LOGO!!! Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Filhos são presente de Deus!!!! Parabéns papai e mamãe, que o "Zé", venha trazer muitas alegrias à família....Um bj para minha amiga linda e mãezona.
    Angela e família.

    ResponderExcluir
  6. Filho presente de Deus.... que ele traga muitas alegrias para todos vocês. Amamos vocês!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Família linda!!!
    Vcs me alcançaram ...nós não somos loucos por ter quatro filhos...somos felizes!!!!
    Que Deus abençoe vcs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Show!!!

    Fique tranquilo que no futuro vocês terão um monte de filhos pra ajudar no pagamento da sua aposentadoria... nada mal...

    ResponderExcluir
  9. Filho é a melhor coisa do mundo!!!! Quem tem, sabe o que estou dizendo. Na doutrina que sigo acreditamos que são os filhos quem nos escolhem. Portanto, vocês foram escolhidos por quatro presentes divinos. Realmente fácil não será, mas quem disse que queremos moleza????? Somos fudidaços e tenho certeza que juntos conseguirão, afinal poucos são aqueles privilegiados, como vocês! Parabéns!! Mostrei as fotos para todos em casa e ficamos emocionados... Branca e Marco que Deus te abençoe vocês com muita, mas muita saúde para que possam cuidar deles por toda vida. Só desajamos coisas boas pra vocês, tenho certeza que essa galera terá muito motivo pra encher vocês de alegria e orgulho. Beijo enorme em cada um...Saudade

    ResponderExcluir