Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

sábado, 15 de junho de 2013

A Fruta Proibida.


O nome do post parece àquelas manchetes do falecido “Noticias Populares” – para chamar a atenção do leitor desavisado.
Eu nunca ouvi falar dessa fruta. Fruta Cobra???
Geralmente, não sou de recusar o que me oferecem.
Recentemente tive uma surpresa super agradável. Conheci o Mangosteen. Uma delicia.


Mas infelizmente, dessa vez não gostei.
Primeiro a fruta é difícil de descascar. Possui a pele bem dura e seca. Chegar a quebrar quando se tenta retirar a pele.

Segundo, o colega que estava comigo disse-me:
“Somente coma o miolo externo. A parte do miolo interno não é legal”. Particularmente, eu não quis saber o real significado do “não é legal”.

E terceiro, o gosto é um tanto amargo e estranho. Parece um bife duro, meio adocicado, com um amargor no final.
Se acharem no Brasil, tentem e me falem.

Um comentário: