Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

terça-feira, 26 de julho de 2011

3.6 Replica - escrita numa noite solitaria australiana.

(Hoje estou escrevendo do computador da empresa que nao tem as teclas de acentuacao).

Pois eh! Homenagem como essa eh muito dificil de retribuir.
Realmente foi uma baita surpresa.
Inicialmente pensei que fosse alguem invadindo o nosso espaco. Mas quando comecei a ler tive que conter as lagrimas.
E como ela escreve bem!!!!

Ro, sem palavras!!!
Eh duro viajar e ficar um tempo fora de casa.
Eh duro nao ter como te agradecer pessoalmente.
Somente tenho que levantar a cabeca e falar pro homem lah de cima que ele me deu um presentao e agradecer por tudo que tem ocorrido entre nos.

Eu fiz uma letra, tentando explicar o que eh viajar e ter que deixar vc para tras, mesmo que por poucos dias.
Como sou uma pessoa de pouco talento musical, fiz essa composicao utilizando uma musica de fundo de uma banda sueca chamada Kent. O nome da cancao eh "747".

Tem no youtube:
Kent - 747 ou se preferir copie e cole: http://www.youtube.com/watch?v=KtKsVq9XlfA

Nao faco ideia do que ele quer dizer na letra (em sueco). Mas se fosse escrita por mim ficaria mais ou menos assim:
* as partes com um (X) sao as partes que nao ficaram boas em relacao `a metrica. Tenho que arrrumar.
 Motia

3.6 - a resposta:

Prendo o ar e digo good bye.
Aperto o abraco, mas sem dor.
Por que nao eh permitido se transpor?
Eu sei, eh breve,
Mas nao parece ter um fim...
Quantas luas contarei enfim? (x)

Corto o ceu, ensaio sorrir, (x)
devaneios do meu ser.
Nao dah pra descrever ou detalhar ...
E busco lah fora. (x)
Um sinal pra entender.
Ro como preciso te tocar e te sentir!

Onde estas?
(voce) Me conforta!
Ligo a TV para me entreter.
Deito e espero o corpo amolecer.
Eu fecho os olhos ... (x)
Um sorriso a formar (x)
Voar de volta e te amar ... (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário