Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

3.6

São 7 anos de casamento. Quase 2 anos de namoro. Um total de 9 anos juntos, ou seja, quase 30% da minha vida ao lado dele. Dois filhos fora da barriga, e mais uma a caminho.

Estatísticas básicas do nosso relacionamento. Dia 18 de Julho foi o dia dele, do meu maridinho, o melhor modelo 3.6 do mercado, peça única, rara e muito minha.


Outras milhares de estatísticas poderiam fazer parte também desse post (meu primeiro por aqui), dados pré e pós filhos. As viagens, as noites em claro, as declarações de amor, as idas ao pronto-socorro, os Revéillons juntos, as fraldas que compramos e trocamos, os vinhos que tomamos (eu tomo mais do que ele), as empregadas que contratamos e demitimos, os filmes que assistimos, todos os lançamentos e pré-estréias no cinema, hoje com muito atraso, quando estão disponíveis em DVD... As séries de TV que assistíamos religiosamente, que hoje são compradas depois de também disponíveis em DVD... Passeios de mãos dadas na praia, de biquíni ou moleton, de carrinho ou bicicleta, os sonhos que tínhamos e os que realizamos. Juntos. Sempre.

Os sonhos são definitivamente melhores quando sonhados a dois. E a realização dos nossos é muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos ter imaginado ou desejado. Fato.

Sempre quando nos perguntavam quantos filhos queríamos, a resposta eram "muitos"! Muitos caíam as gargalhada, dizendo que vcs são malucos coisa e tal, mas mal sabiam eles que seriam muitos mesmo: Carolina, Bernardo e Beatriz (já já a nossa terceira vem dar o ar da graça). O que muitos não sabem até hoje é o verdadeiro significado de sermos confiados por Deus para sermos pais dessas três crianças, pai e mãe, formadores de uma família. 

Até a data do nosso casamento, houve um caminho. Do casamento até o nascimento dos nossos filhos e a formação da nossa família, um outro. A cada dia, um novo caminho, de mãos dadas, um ao lado do outro, com filho no colo, no pescoço, na cabeça, não importa, mas esse é o nosso caminho. Um passo de cada vez, um pedacinho por dia, mas sempre juntos, ainda sonhando em comum, seja uma casa linda na praia, na fazenda, ou quem sabe, até um outro bebê (brincadeira...não se assustem)? Não sei o que haverá no caminho, mas sei que ele é lindo e muito nosso.

Parabéns, meu amor! Muitas felicidades para você sempre! Te amo e te admiro muito por tudo o que você é e por tudo o que você faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário