Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Delícia de mergulho....


Como já dito em post anterior, Bernardo é virado no “jiraya”, coisa que adoro de paixão, era exatamente assim que gostaria que ele fosse.

Ele está na fase dos famigerados "terrible twos", onde todos os dias me presenteia com altas doses de birra e frustração intercaladas com fofurices sem tamanho, onde me deixa toda apaixonada e me tira boas gargalhadas.
Ele adora água, e comecei a deixa-lo apenas com uma bóia na piscina, e o garoto está se saindo muito bem.
Hoje pela manhã, fomos ao parque e depois uma passada na piscina para refrescar o garoto. A mamãe coloca a fralda de piscina e apenas uma bóia e joga coloca o rapaz na água, e fica do lado de fora morrendo de calor apenas observando as gracinhas do pequeno, e  entre pulos, mergulhos, pedaladas e algumas tentativas de braçadas, ele se cansa, sai da piscina, pega o patinete e vai andar um pouquinho, depois volta com a bóia na mão, me entrega e pula na piscina. A mamãe aqui inchada de tanto orgulho, fica na beirada da piscina observando, dando gritinhos de muito bem filho, então começa o ciclo pular sem bóia nadar um pouco até a escada, sair da piscina, pular, nadar um pouco.....e novamente pular, nadar um pouco e ficar por lá, submerso, tentando nadar pra cima, mas sem sucesso, então, com toda calma do mundo, eu me ajoelho, estico o braço e tento puxar o moleque, mas como está batendo as perninhas, ele vai se afastando, e eu, tentando me esticar, até que também caio na piscina, uma cena ridícula bonita de se ver, pois a louca mãe está na fase do puerpério e trajava roupa inapropriada para banho.

O vídeo abaixo foi gravado esta semana quando ele começou a usar somente uma bóia.


Mãe e filho ensopados pisando em solo felizes da vida,  olho para o garoto e ele me solta uma gargalhada e tenta pular novamente.
Digam que não é para morrer de tanto dar risada. A única coisa que me deixou chateada, foi que somente euzinha presenciei esta cena tão engraçada, portanto, não terá registro de fotos...uma pena.

Filho, obrigada por esta manhã tão divertida!!!!

Música: Sempre assim – Jota Quest

Porque dessa música? Pq depois que minha vida virou dedicação total aos meus filhos, os meus dias são SEMPRE ASSIM.......Cheio de alegria, risadas, boas historias e muito amor!

2 comentários:

  1. Nossa Rô, eu ri aqui só de imaginar a cena.
    Não pense que só vc tem um jiraya, aqui tem uma versão tb e olha que super bravinho, as vezes ele me deixa um tanto irritada, mas com certeza em seguida ele me faz abrir um sorriso.
    São nossos grandes amores.
    Fico imaginando como seria o encontro desses 2 jirayas nessa fase.kkkkk
    Beijos pra vcs!
    Maga

    ResponderExcluir
  2. No words to describe that moment. Amo vocês!

    ResponderExcluir