Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Visitando meu irmão na Indonésia


Terei que falar muito sério com meus pais este final de semana.
Ocorre que estou na Indonésia visitando vários clientes. Semana puxada e cansativa, viajando cerca de 3.000 km, entre carro e avião, durante 5 dias.
Numa das visitas que fiz a recepcionista nos direcionou a uma confortável sala de reuniões a fim de aguardar os nossos clientes.
Estava finalizando o material no computador, quando a porta se abriu e dali me aparece 4 pessoas: Dois gerentes da área de Procurement e 1 gerentes de Engenharia e 1 de Manutenção.
Um deles me chamou a atenção na hora.
Quando esta pessoa entrou, eu segurei para não dar risada. Eu vi o meu irmão na minha frente.
O sujeito era um irmão desconhecido, mais novo. Igual ao meu irmão Marcius.
Mesmo formato de rosto, olhos, nariz. De perfil então nem se fala!

Pai e mãe: vocês tiveram um filho e o largaram aqui na Indonésia?

Para quem não acredita, seguem as fotos:


PS: As fotos não ficaram muito boas (ele esta meio cabeçudo), mas garanto que era ele !!!    :)

2 comentários: