Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Parabéns Carolina - 6 anos de muitas alegrias...

Hoje, 04 de Março e o aniversário da nossa pequena mais grandona deste nosso mundo!!!! 6 anos de muita gostosura e fofurice!!!

Filha, difícil acompanhá-la!
E não é só na corrida não! Em tudo! A cada dia que passa me surpreendo com sua evolução, com sua inteligência afinada E afiada!  Sua perguntas, suas dúvidas sobre tudo e sobre todos me deixam de boca aberta… “Como ela pensou nisso? Onde ela ouviu isso? De onde ela tirou isso? Como vou responder???”…
Cada fase sua foi incrível, desde bebezinha até hoje, quando completa seus 6 anos muito bem vividos! Afirmo com propriedade porque assisti de camarote, participei dia após dia… e só posso me orgulhar de você, meu amor!!!
Eu e o papai criamos você para que enfrente o mundo, para que você  seja uma adulta feliz, bem resolvida, certa de suas decisões.  Crio você para que você sinta o amor, sim meu amor as  vezes, me aborreço com você  e você se aborrece comigo, mas isso também  é amor e você só vai entender de fato a grandiosidade desse amor quando filhos você tiver.  Você vai entender que para crescer é preciso sofrer um pouco mas só o suficiente para dar valor as alegrias.

Obrigado, de coração, pela filha ESPETACULAR que é! MUITO obrigado por ter acolhido teus irmãozinhos … eles te adoram e te idolatram… você é a Super-Herói deles, e nossa também!!!

Tudo feito pela mamãe e papai com muito carinho!!! Foi uma tarde muita agradavel, otima companhia dos amigos daqui. Uma pena a família e amigos da terrinha não estarem por perto nestas datas.

Fotos da festinha feita em casa:















Fotos da festinha na escola:











 

2 comentários:

  1. Maria Angela G. P. Ferreira magpf@ig.com.br4 de março de 2013 às 09:28

    Parabéns Carol, muitos anos de vida com muita saúde e sabedoria, mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Distance sucks! Please, tell my dearest and oldest niece she rocks our world. I wish we could spend more time together... I love you!

    ResponderExcluir