Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

quarta-feira, 20 de março de 2013

9 Anos - 9 Years

9 anos no matrimônio, parabéns para nos!!!

Hoje, 20 de Março, completamos 9 anos de casados, 9 anos ao lado de uma pessoa incrível, grande parceiro, amigo, namorado, marido e pai. Obrigada por deixar fazer parte de sua vida.

Te amo querido!!!!

Réplica (by Marco from Indonesia): 9 anos de crescimento pessoal e espiritual ao lado da pessoal mais especial que já passou pela minha vida.

Neste momento que estou escrevendo também neste post, estou cerca de 1500 km de Singapore. Estou longe, mas o coração esta por perto.
1000 x mais para você. Que venha mais.
PS: Para variar, esqueci da data... (hehehe)

Faz tempo que nao coloco uma muzika aqui.
Muzika:
Noel Gallagher's High Flying Birds - If I Had A Gun... 
ou tente o link:
https://www.youtube.com/watch?v=1NMUDb3Ewhs

Pq: Uma das minhas muzikas preferidas do ano passado. Melosa e letra que combina com minha namorada.

Um comentário: