Por que "A Família do Futuro"?

Minha foto
Singapore
O nome do Blog surgiu de uma brincadeira, pois é muito curioso pensar que estaremos fisicamente onze horas à frente de nossa terra natal. Em Singapore, teoricamente, tudo ocorre primeiro que no Brasil. Aqui tentaremos ser cronistas de nós mesmos, interpretando o mundo à nossa volta em palavras simples e diretas. Mostraremos as aventuras de Marco, Ro, Carol, Bernardo, Beatriz e Eduardo em terras distantes. Rev3: Durante o tempo de existência desse blog, esta introdução foi alterada 2 vezes por incremento de novos integrantes.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vantagens de um hotel 5 estrelas na Coréia


O hotel que fiquei em Busan, Coréia do Sul, é Cinco Estrelas. Eu sei que não há nada demais em um hotel desse porte, mas encontrei duas coisas curiosas que compartilho aqui.
Abaixo: Vista parcial do quarto e da janela do mesmo.



a) Em alguns edifícios praianos e de Juiz de Fora, é comum se encontrar chuveirinhos para se tirar a areia da praia, antes de se adentrar em casa ou num hotel.
Aqui em Busan eles deixar mangueiras de ar comprimido a disposição.
Então, imaginem aquelas mangueiras de se encher pneu de automóvel em postos de gasolina, convertidos em dispositivos de limpeza. Muito bem sacado, pois no caso deles, como a areia da praia é grossa, não necessita molhar o seu corpo ou o seu calçado.

 
b) Que tal fazer o numero 2 numa privada automática?
Inicialmente, nada pior do que em dias frios, você sentar numa privada gelada. Esta aqui possui aquecedor.
Pois bem, assim que você termina o trabalho duro, bastar apertar alguns botões para que jatos de água morna iniciem a limpeza.
Depois, uma espécie de mini-ventilador sobre uma leve brisa para secar o que estava molhado e pronto...
Tecnologia para o bem estar universal.



Um comentário:

  1. We went to regular schools, did lots of wrong things in life. Rosangela lived in one the worst areas of SP, we came from an unknown city 30 miles away from SP...can you see how far we got? Studying 12 hours a day is one of the solutions, but not for Brazilians.

    ResponderExcluir